segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1

Olá a todos!!

Este é meu primeiro Blog, espero que gostem, afinal meu propósito é escrever algumas frases e textos que escrevo, ou, que acho importante estarem por aqui. Imagens e alguns videos também!
Abordarei vários temas também, como: filmes, situações inusitadas que aconteceram comigo e com amigos, crônicas, musica e cotidiano.


Como estou estreando, achei melhor começar a falar sobre a Vida.

"O que é Vida? talvez não tenhamos que explica-la, ou procurar por palavras que a resumam, talvez tenha que ser Sentida.
  Uma busca por anceios, o acaso ou até mesmo realizações, nada serão sem o Amor, que também não é pra ser explicado mas sentido; Realmente sentido. Que também é uma forma de conhecer.   Conhecer coisas boas da Vida, um saber inexplicável que está em nossa essência desde o princípio, que não precisa de palavras acadêmicas para ser transmitido ou não precisa estar em uma escola para Saber o que realmente é, sem contar com os acasos da vida, ou as reações dos atos que nem se quer medimos, e até em realizações da vida, independente de conceitos ou de sexo. 
  Talvez até comparar com uma árvore, se bem sentida e cultivada irá gerar bons frutos, mas se mal compreendida, só tem a trazer maus frutos. Assim é a Vida, e o Amor, apenas sentido para poder tentar falar sobre, e não resumir." 
 PJ Monteiro



Sobre o nome do Blog: Todos os nomes que pensei já estavam sendo usados, como por exemplo: Carpe Diem, Blogão do Paulão entre outros. Eis que um amigo deu essa idéia "Filosofritando" achei boa e criativa, visto que, por parível que encreça faz sentido!! rs


That's All Folks!! =D

Abraços à todos, e sejam muito bem vindos!!!

Um comentário:

  1. Make the best of what was given you...
    Dont just let life pass you by, like winter in July...
    (música)

    ResponderExcluir