sábado, 19 de março de 2011

Bomba!

Olá galera!!

  Já faz um bom tempo que não apareço por aqui, e como tinha muita gente comentando que eu não atualizo meu blog ( ta, não tinha tanta gente assim! ta bom, uma pessoa comentou =\ ) aqui vai uma dica pra voce que também está com vontade de explodir meio mundo, não aguenta mais a encheção de saco dos professores tanto em escola como em faculdade ( que é o meu caso ), não aguenta mais ladainha na sua orelha.. e graças ao google, encontrei um "tutorial" de como fazer uma bomba atômica!! Uma idéia um tanto que grandiosa, não??
  Enfim, virei futuramente com algo útil!! Mas, até lá fiquem com essa diquinha marota que acredito ser muuuito útil!!!




Como Fazer Sua Bomba Atômica (genérica)


Você está prestes a construir uma arma de destruição em massa, portanto, terá que estar ciente de que poderá dizimar sua cidade, durante o experimento.

Material necessário:

- Uma garrafa PET
- 2 Pombas Marotas (têm que ser marotas, senão não adianta)
- 1 foguete da NASA
- O computador HAL 9000 (de 2001 - Uma Odisséia no Espaço)
- 1 micro-combustor de energia cinética platônica
- 3 Nanochips maléficos
- 10 metros de fios de cobre
- 4 xícaras de OMO Progress
- 1 motor de fusca movido à fusão
- 1 tonelada de césio137 (muito encontrado em Goiânia - GO)
- 10 pilhas Duracell Ultra
- 6 litros de Gasolina Aditivada
- Urânio à gosto
- Papel Alumínio
- Um gato

Modo de Preparo

Recubra a sua garrafa PET com o papel alumínio, de forma que não seja possível ver o fundo. Encha a garrafa com uma solução feita com a Gasolina, as pilhas, o Omo e o sangue das pombas marotas. Isso resulta numa substância completamente tóxica e mortalmente ácida. Coloque tudo na carrafa, o alumínio não deixará que derreta-a. Separe.

Pegue o motor de fusca, coloque todo o césio137 dentro dele, e faça-o funcionar, puxando a corda. Isso fará com que o césio se enriqueça, tornando o 150 vezes mais poderoso. Retire e separe.

Vamos à eletrônica da bomba. Ligue o combustor de energia cinética platônica e instale os nanochips. O computador se tornará vivo. Coloque-o para conversar com HAL, o computador mais inteligente já criado. Os nanochips se apossarão de HAL, tornando os dois um só. Separe.

Agora, pegue o urânio e fique balançando por umas 2 horas, é importante. Ele se tornará enriquecido como o césio, só que com 300 mil vezes mais energia. Envolva-o com o fio de cobre, isso isolará a energia.

Montagem

Pegue o foguete da NASA, faça as alterações:

Retire o motor principal, pegue a garrafa, coloque o conteudo no motor de fusca movido à fusão, como combustível. Junte com o césio e instale o motor.
Retire o computador principal da nave, coloque o HAL. Use o urânio enriquecido para suprir suas necessidades.

Coloque o gato para dirigir a nave, já que HAL fará tudo sozinho. Coloque a localização e faça as seguintes modificações no sistema de radar da nave:

No posto de antena AE-35, mude o sensor 3 para HI-FI STEREO, e o sensor 5 coloque como função paralelepídea com a manopla de comando 13A, que fica no painel ALFA. Já no posto AE-36, onde controla o radar principal de aproximação de alvos via laser, o sistema DELTA pode passar à posição 11, com chave cúbica 40.

Aperte o botão vermelho e coloque seus óculos.



Fonte: http://ueba.com.br/forums/


Eu to esperando chegar o meu Césio 137 que comprei pelo MercadoLivre, disseram que em 5 dias chega, afinal Goiânia não é tão perto assim!! 


Ótimo final de semana à todos! ( agora vou tentar dormir pq são 6:46 e o sono nem chegou perto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário